mariacosta07911
1+ Views

Onde encontrar o Wi-Fi de aeroporto mais rápido nos EUA e Canadá em 2019

Estamos de volta com nossa pesquisa anual sobre o Wi-Fi de aeroporto mais rápido dos EUA e Canadá. Este ano, estamos compartilhando dados sobre o dobro de aeroportos, e também verificando quais SSIDs não patrocinados por aeroportos são sua escolha mais rápida. Esteja você tirando as últimas férias de verão ou reservando viagens de negócios para o outono, este guia deve ajudá-lo a encontrar as conexões de Internet mais rápidas do aeroporto.
Nossa análise é baseada nos dados do Speedtest IntelligenceTM de 51 dos maiores aeroportos dos EUA e Canadá durante o primeiro ao segundo trimestre de 2019.
Wi-Fi mais rápido do aeroporto
Analisamos primeiro as velocidades médias de download e upload no SSID Wi-Fi do aeroporto para ver quais aeroportos estão priorizando velocidades rápidas.
O Aeroporto Internacional Daniel K. Inouye de Honolulu faz sua estreia na lista este ano no topo da classificação. Com uma velocidade média de download de 145,12 Mbps, o Wi-Fi de Honolulu foi 37,5% mais rápido do que o segundo lugar Chicago Midway (que também era novo na lista). Esses dois aeroportos destituíram o Sea-Tac, vencedor do ano passado para o Wi-Fi mais rápido do aeroporto. Em terceiro lugar, a velocidade média de download do Sea-Tac por Wi-Fi caiu 4,4% desde a nossa última análise. Nashville International e Phoenix Sky Harbor completaram os cinco primeiros
Calgary ficou em 17º no geral, mas mostrou o Wi-Fi de aeroporto mais rápido dos cinco aeroportos canadenses que examinamos. O Aeroporto Internacional Pierre Elliott Trudeau de Montreal teve o Wi-Fi mais lento entre os aeroportos canadenses novamente este ano, mas sua velocidade média de download aumentou 154,4% desde nossa última análise.

Ficamos entusiasmados em ver que, embora tenhamos mais do que dobrado o número de aeroportos na lista este ano, o número com velocidades de download de Wi-Fi inferiores a 10 Mbps caiu. O aeroporto com o Wi-Fi mais lento foi o Aeroporto Internacional Louis Armstrong de Nova Orleans, seguido pelo Aeroporto Internacional de Salt Lake City, Aeroporto William P. Hobby de Houston, Aeroporto Internacional Southwest Florida em Fort Myers e Aeroporto Internacional Norman Y. Mineta San José.
Denver e San Francisco dividem seu Wi-Fi entre dois SSIDs separados que parecem atender individualmente a dispositivos de 5 GHz e 2,4 GHz. Em ambos os casos, escolhemos listar o mais rápido dos dois SSIDs. Fort Lauderdale tem quatro SSIDs Wi-Fi diferentes para quatro terminais diferentes. Agregamos as velocidades desses SSIDs para relatar uma média.
Como os lounges das companhias aéreas pagam pelo Wi-Fi
Não pretendemos comparar a maioria das comodidades disponíveis em várias salas VIP de companhias aéreas, mas temos dados sobre quais têm o Wi-Fi mais rápido. Comparamos as velocidades médias de download em SSIDs de Wi-Fi afiliados a companhias aéreas e saguões de aeroportos para ver quais associações você pode considerar.
O United Club tem Wi-Fi rápido em Dulles, LAX, George Bush Intercontinental, São Francisco, O-Hare e Newark, com velocidades médias de download bem acima de 100 Mbps. No LAX, a velocidade média de download de 156,91 Mbps em “united_club” é 263,2% mais rápida do que “American Airlines lounge Wi-Fi”. Da mesma forma, “united_club” é 158,9% mais rápido do que “American Airlines lounge Wi-Fi” no Chicago O'Hare. O SSID mais geral da United, “United_Wi-Fi” é lento - 97,3% mais lento do que “united_club” em Houston e 93,3% mais lento em Newark.
A American Airlines teve o Wi-Fi lounge mais rápido no JFK, com uma velocidade média de download de 103,61 Mbps. Na Philadelphia International, o lounge registrou uma velocidade média de download de 79,37 Mbps. Era mais lento no Aeroporto Internacional de Miami, LAX e Chicago O'Hare, no entanto, com velocidades médias de download na casa dos 40 anos. Em Phoenix Sky Harbor e Dallas-Fort Worth, porém, a velocidade de download no American Airlines Lounge estava próxima de meados dos anos 20.
A Delta opera três SSIDs separados em Atlanta com “DeltaSkyClub” tendo os downloads mais rápidos em 111,89 Mbps, “Delta_Guest” em 86,42 Mbps e “DeltaWiFi” em 28,65. Em Detroit, o “DeltaSkyClub” entregou uma velocidade de download de 42,12 Mbps e 35,64 Mbps em Minneapolis. Os downloads foram ainda mais lentos neste SSID em LaGuardia, Salt Lake City, Sea-Tac, JFK e LAX, com velocidades médias que variaram de 15,91 Mbps a 23,20 Mbps.
O Alaska Lounge foi o mais rápido no Sea-Tac com uma velocidade média de download de 102,26 Mbps. O Avianca VIP Lounge foi o mais rápido em Miami International com 55,58 Mbps.
A TWA tinha de longe o Wi-Fi mais rápido do JFK, ultrapassando os SSIDs de outras companhias aéreas em pelo menos 60 Mbps. Também no JFK, o "Fly-Fi" da JetBlue era lento a 9,83 Mbps, mas 61,1% mais rápido do que o "JetBlue Hotspot".
Aonde quer que suas viagens o levem, lembre-se da regra número um do Wi-Fi: se a minha conexao não for segura, seus dados também não. Assim que estiver em segurança em seu portão (ou relaxando no lounge), faça um Speedtest para que possamos trazer uma versão atualizada desta lista no próximo ano
0 Likes
0 Shares
Comment
Suggested
Recent